12 de mar de 2017

Pó espelhado dourado

Tudo certo meninas?

Com essa chuvinha gostosa que está caindo aqui no Sul, não tem com não estar tudo certo, não é mesmo??
Já que estamos todos torcendo pela chegada do inverno, que tal dar uma olhadinha nessa esmaltação??


Eu estava há um tempinho de olho no Mirror Powder, aquele pozinho que promete unhas com efeito espelhado. O que antes só se conseguia com unhas postiças, agora seria possível com o Mirror Powder. Eu digo seria, porque, como vocês verão adiante, o pó não cumpriu o que prometeu. As unhas não ficam com efeito espelhado. Eu comprei o pozinho dourado e o prateado. O pozinho, quando aplicado no dedo é lindo, mas nas unhas, principalmente depois de passar o top coat, tira bastante do brilho. Posso dizer que me decepcionei. Paguei carinho por ele e não ficou como o esperado.




Fiz alguns testes com vários tipos de esmalte, porque tenho que confessar, ainda estou conhecendo o pozinho e tentando descobrir como se aplica ele corretamente. Como vi que as gringas usam esmalte em gel, achei que o resultado ficou mais bonito com o em gel mesmo. Com o esmalte normal ele acabava arrastando o pozinho e aparecendo a base do esmalte preto, e com isso, acabava tirando o brilho do pozinho.

Mas vamos ao passo-a-passo da esmaltação: apliquei duas camadas do esmalte preto Black Out da Sally Hansen, inclusive na unha anelar. Na unha anelar, deixei secar o esmalte, até que ficasse apenas úmido. Então apliquei uma camada do pozinho, dando batidinhas em cima da unha, até que a consistência ficasse homogênea. Apliquei uma camada do top coat em gel, da linha Miracle Gel, também da Sally Hansen. Como percebi que havia ''falhas'' na unha, no sentido de que não estava tão brilhoso, talvez porque o pozinho não grudou muito bem na unha, resolvi esperar secar e aplicar mais uma camada do pozinho, por cima do top coat. E então finalizei com mais uma camada de top coat.
Nas outras unhas, finalizei com  apenas uma camada do top coat.

O que acharam do Mirror Powder? Alguém já usou esse pozinho?

Ótimo domingo para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário