2 de jul de 2017

Godfather of Pearl da Catrice

Boa noite girls, tudo bem com vocês?

Hoje vou estrear um esmalte que comprei há 6 anos na Alemanha. Pasmem!!! Levou 6 anos para eu abrir esse frasco de esmalte. Tá, mentira, eu abri ele algumas vezes, porque não aguentaria esperar todo esse tempo para ver como ele ficaria nas unhas.
Mas bora ver o Godfather of Pearl da coleção Million Styles ''nazunha''?



O Godfather of Pearl é um top coat que tem múltiplos brilhinhos diferentes. Tem várias cores como branco, rosa, roxo, azul, etc em sua composição. A base do esmalte é perolada, mas a cor predominante dos brilhinhos é azul. Por isso, logo que eu pensei em usar esse esmalte, já separei um esmalte azul como base, pois imaginei que seria a cor que mais combinaria com o Godfather of Pearl. 

Mas claro que o legal desse top coat é que ele é muito versátil, podendo ser usado por cima de um esmalte rosa, roxo, branco, preto, etc.
O esmalte que usei como base foi o tenebroso Azul Cobalto da Impala. Quem tem esse esmalte ou já ouviu falar da fama dele, sabe que ele é de um tom de azul maravilhoso, mas na hora de tirar o esmalte ou limpar os cantinhos das unhas ele borra horrores.
Por isso faz muito tempo que não uso ele, porque cada vez que o uso dá vontade de tocar ele pela janela! Mas acabo sempre ficando com pena de jogar ele fora e penso que ele é bonito e pode ser usado como base ou como esmalte principal.
Esmaltei com uma camada do Azul Cobalto e duas camadas do Godfather of Pearl.
Gostei muito do resultado e já estou pensando em usar o Godfather of Pearl em breve com outra combinação de esmaltes!


Ótimo final de domingo e bom início de semana para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário