28 de ago de 2017

Preguiçando da coleção Gio Antonelli

Boa noite gente, tudo bem com vocês?

Como foram de fim de semana? 

Bom, eu aproveitei meu domingo, único dia do fim de semana em que não tive nenhuma festa para ir (ui, falou a ocupada!) e esmaltei minhas unhas.
Estreei um esmalte que parece simples, diria ''xoxo'' até, como nós dizemos aqui no sul para algo sem graça, porém, nas unhas este esmalte me surpreendeu!
Bora ver o Preguiçando?



 Na sombra

Na luz artificial

Decidi mostrar o Preguiçando em duas fotos diferentes (na sombra e na luz artificial) para vocês conferirem como ele muda de cor com duas luminosidades diferentes. Minha amiga quando viu o Preguiçando nas unhas achou que a cor era um azul clarinho, mas na verdade a cor desse esmalte é um cinza gelo, muito delicado e que foge do branquinho clássico como o Renda, Paris, etc.

A cor real do esmalte se aproxima mais na foto com luz artificial (segunda foto), na primeira foto ele está um cinza mais escuro do que ele realmente é.
Esmaltei com três camadas do Preguiçando e não finalizei com top coat, portanto a cor que aparece nas fotos é realmente a cor do esmalte, somente sofrendo alteração com a luminosidade.

O que vocês acharam do Preguiçando? Usariam essa cor?

Ótima semana para todas vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário