3 de nov de 2017

Adesivo de constelação

Boa noite meninas!

Tudo bem com vocês?

Eu estava a fim de aplicar algum adesivo nas unhas essa semana, e resolvi finalmente usar o adesivo de constelação da Kiss. Pode-se perceber que já faz tempo que tenho ele, pois quando eu ganhei estes adesivos eles estavam mega na moda.
Não havia usado ele até hoje, pois não me parecia que um adesivo de constelação ficaria bonito nas unhas. Mas o resultado realmente me surpreendeu. Bora ver como ficou?









Por utilizar o Azul Cobalto (quem tem esse esmalte ou já ouviu falar dele, sabe que ele borra horrores nos cantinhos das unhas), apliquei antes do esmalte azul uma camada da base reestruturadora da Risqué ( aquele vidrinho verde da Linha Risqué Technology). Por cima da base, apliquei duas camadas do Azul Cobalto em todas as unhas (menos nas unhas anelares e unhas do dedo médio). Não passei base nas unhas que apliquei o adesivo, somente apliquei o adesivo (que é auto colante) e finalizei com duas camadas do top coat Espelho d'água. Nas demais unhas, apliquei somente uma camada de top coat. 

Como sempre que se esmalta com o Azul Cobalto, usei um bocado de removedor de esmalte e algodão para limpar completamente os borrões de esmalte azul ao redor das unhas, e mesmo assim dá para ver nas fotos que os cantinhos estão bem azuis ainda.
Mas posso dizer que adorei essa esmaltação, pois o adesivo combinou  com o Azul Cobalto.

E vocês meninas, o que acharam da esmaltação dessa semana?
Um ótimo final de semana a todas vocês e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário